Use o cupom HEYQUEENER para 10% OFF
Frete grátis p/ compras acima de R$250,00 (Sul e Sudeste)
Parcele em até 3x sem Juros
Brindes nos pedidos acima de R$ 50,00

Olá Queener!

Caso você precise trocar ou devolver o seu pedido, fique tranquilo, leia as instruções de como solicitar e resolvemos para você.

Mas, ATENÇÃO, o prazo legal para trocas e devoluções é de 7 (sete) dias, a contar da data de entrega do pedido, então fique atento ao prazo!

Sobre as peças, elas não podem:

- Ter sido usadas;

- Ter sido lavadas;

- Ter odores ou manchas;

- Apresentar qualquer alteração diferente da original. 

 PARA DEFEITOS NO PRODUTO:

- Sempre tomamos muito cuidado com a separação e embalagem dos produtos, mas pode acontecer de algo passar despercebido, nesse caso entre em contato pelo e-mail [email protected], descrevendo o defeito e anexe fotos do defeito.

- Informe no corpo do e-mail o número do pedido e o nome completo do comprador.

TROCAS POR OUTROS MOTIVOS:

- Caso você queira trocar o seu produto por outra cor ou tamanho, entre em contato pelo e-mail [email protected].

- Informe no corpo do e-mail o número do pedido e o nome completo do comprador.

- Descreva por qual produto deseja fazer a troca, especifique a cor e tamanho, para que possamos verificar a disponibilidade de estoque. A troca por cor ou tamanho está sujeita a disponibilidade em nosso estoque. 

- Nesse caso os custos de frete são por conta do cliente. 

- Não são realizadas trocas de acessórios (brincos, chaveiros, colares e etc).

- Peças em promoção não têm troca!

DEVOLUÇÃO

 - Caso você se arrependa da compra, entre em contato pelo e-mail [email protected].

- Informe no corpo do e-mail o número do pedido e o nome completo do comprador.

- O produto deve estar com as mesmas condições de entrega, com a embalagem original e todos os acessórios que o acompanham. 

IMPORTANTE:

Em qualquer uma dessas hipóteses, após o contato  por e-mail faremos uma análise do caso e informaremos os próximos passos por e-mail.

Para casos de devolução/troca, será gerada uma etiqueta de devolução. Basta imprimi-la e encaminhar o pacote para a agência dos Correios ou transportadora indicada.

A etiqueta tem validade de 5 dias (contados a partir do envio para o cliente) e caso não seja enviado dentro do prazo de validade da etiqueta, a solicitação será cancelada automaticamente.

Caso ainda tenha ficado com dúvidas, chame a gente pelo nosso WhatsApp (48) 99645-1141.